Tadeu Filippelli: Com Temer, pelo racha

     

    O ex-vice-governador Tadeu Filippelli foi o segundo peemedebista do diretório nacional a assinar a convocação da reunião, na próxima terça-feira, que vai definir o desembarque do PMDB do governo de Dilma Rousseff. Será um dos votos com o vice-presidente da República, Michel Temer. Alguém tem dúvida de que será a favor do rompimento? …

    Na guerra

    Com o desembarque do governo Dilma, peemedebistas vão virar guerreiros a favor do impeachment no Congresso.

    Tempo para propaganda

    O ex-vice-governador Tadeu Filippelli será uma figura de destaque na formação das chapas para a próxima eleição no DF. Ele, que já tem o comando do PMDB, assumiu indiretamente o controle do PP. Os dois partidos somam quase oito minutos de tempo de televisão para a campanha de 2018, algo mais do que cobiçado na disputa ao Palácio do Buriti.

    Conselhos

    Numa roda de amigos, em almoço ontem, Tadeu Filippelli recebeu vários conselhos para os próximos passos políticos. Estavam lá o arquiteto Carlos Magalhães, o advogado Paulo Castelo Branco, o jornalista Silvestre Gorgulho, o ex-presidente da Adasa Vinícius Benevides e o engenheiro Austen Branco. “Chegou o ministro”, brincaram, assim que o ex-vice-governador, pisou no restaurante. A aposta é de que Filippelli será forte num eventual governo de Michel Temer. Fonte: correio braziliense.

    Informa Tudo DF