Secretário de Saúde do DF é demitido!

    Um dia depois de distritais pressionarem governo, Secretário de Saúde do DF é demitido.

    A sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta terça-feira (1º) foi marcada pelas críticas do líder do PMDB, deputado Wellington Luiz, ao estado da saúde no DF

    O secretário de Saúde do DF, Fabio Gondim, acaba de ser demitido pelo governador Rodrigo Rollemberg. Gondim foi nomeado em julho de 2015 em substituição ao médico João Batista de Sousa, que pediu exoneração.

    A sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta terça-feira (1º) foi marcada pelas críticas do líder do PMDB, deputado Wellington Luiz, ao estado da saúde no DF. O deputado afirmou não ter justificativa para o governo alegar falta de medicamentos e materiais de uso básico nos hospitais do DF. “A nossa saúde faliu, não se economiza com vidas humanas” desabafou.

    Fabio Gondim tem 47 anos,  é brasiliense, consultor do Senado e especialista em orçamento público. Ele foi secretário de Gestão e Previdência do governo de Roseana Sarney (PMDB) de 2011 a abril de 2014 no Maranhão.  Fonte: Da redação do Jornal de Brasília.

    Informa Tudoi DF