DF: ITAPOÃ TERÁ NOVO PADRINHO POLÍTICO NA CIDADE.

    33

    Informações extra-oficiais dão conta que quem assume o Itapoã é um Distrital de primeiro mandato, mas bastante atuante na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
    A cidade do Itapoã no Distrito Federal  fica cerca de 15 km de Brasília, e  recebeu a noticia do novo padrinho (a) com ótimas expectativas.

    1 (1)
    Segundo informações recém chegadas a redação do Informa Tudo DF, o novo padrinho político da região Administrativa do Itapoã, ou porque não dizer madrinha, será a Deputada Distrital Telma Rufino.

    Eleita deputada distrital com 11.364 Votos, Telma Rufino vem fazendo diversas visitas em vários lugares do DF, nesse sábado (21/11), a deputada visitou nossa Cidade olhando alguns pontos críticos da cidade e ficou bastante assustada, comentou que ira se dedicar com bastante empenho para ajudar o povo do Itapoã a ter uma vida digna e de respeito, independente de ser ou não a madrinha da Cidade..

    Informa Tudo DF entrou em contato com o gabinete da Deputada, porem sua assessoria não quis adiantar nada sobre o assunto, disse apenas que possibilidades existem.

    unnamed

    Sobre a possibilidade da deputada Telma Rufino apadrinhar a cidade, O informa tudo DF ouviu lideranças e pessoas da cidade Itapoã, que confessaram:

    “Não conheço a deputada pessoalmente, mas avalio de uma forma muito positiva a vinda dela para o Itapoã, sei que ela abraça os projetos sociais, e isso é muito importante”.
    Ilza Souza, Presidente da Associação das donas de casa do Itapoã.

    “Como conhecedor das dificuldades que vem passando o Itapoã, acho muito importante, pois antes da Telma Rufino ser deputada atuava também como liderança comunitária lá em Arniqueira. Diante disso vejo que ela é bastante conhecedora dos problemas que enfrenta uma cidade nova, que surgiu de uma invasão e hoje está em pleno desenvolvimento”.
    Josecy Miridiba, reporter da radio Paranoá FM

    Eu gostaria muito de ver a deputada Telma Rufino atuando diretamente em nossa região, sei da competência dela, e que é gente do povo, trabalhadora, e comprometida com a população de baixa renda. A vinda da deputada Telma Rufino para o Itapoã vai ser ótimo.
    Rafael Souza, empresário dono da RS Desenvolvedor Web.

    O Itapoã está precisando mesmo, sou moradora ha anos do Itapoã, e estamos vendo mato alto na cidade, lixo, buracos no asfalto, os PEC`S estão quebrados e oferecem risco para a população, a cascata que é o postal da cidade não funciona, e está rachando, o nome da cidade no balão da entrada está quebrado, e ninguém faz nada pra arrumar…Deputada Telma Rufino o Itapoã te espera de braços abertos.
    Lúcia Costa, Moradora do Del Lago, Itapoã e dona de cada.

    Como morador do Itapoã na quadra 313 do Del Lago, vejo de forma favorável a vinda da Deputada para amadrinhar a cidade desde que veja a comunidade como centro das atenções proporcionando a criação de um grupo de trabalho com pessoas da região e claro alguém de sua confinça para poder ser esse elo de comunicação entre a comunidade, a parlamentar e consequentemente com o Governo, que seja bem vinda a deputada Telma Rufino.
    David dos Santos – Vice Presidente da Escola de Samba Unidos da Vila Paranoá

    Tenho uma visão que o parlamentar que venha dentro de um entendimento com o Governador defender a melhoria para estas Cidades do Paranoá e Itapoã, deve vir com o pensamento de coletividade para poder bem representar a região pois a comunidade com a discrença política que anda nos últimos anos, aguarda com ansiedade um choque de gestão que venha beneficiar a todos em especial a classe mais necessitada, se realmente a escolhida for ela, que seja muito bem vinda, trazendo sua experiencia na área social em que já atuou no DF.  Parabéns Deputada Telma Rufino.
    Chiquinho – Segmento esportivo e cultural das cidades do Itapoã e Paranoá 

    Eu como morador desta cidade, precisamos, de uma pessoa que possa representar-nos em todas as circunstancias e que tenha conhecimento das dificuldades existentes em cidades como Itapoã, Paranoá e outras, Deputada Telma Rufino, se tiver de vir, venha de corpo e alma e seja bem vinda, te esperamos de braços abertos.
    João Gomes – morador do Itapoã e  locutor da Rádio Paranoá

    Bem, com esse inicio de governo que esta muito difícil para todos, com a vinda da Deputada Telma Rufino, vejo com muito bons olhos, ela tem experiencia com moradores e população em geral, ela era Presidente da Associação de Moradores de Arniqueira, sabe o que as cidades necessitam como por exemplo: Saúde, Educação, Segurança, Projetos esportivos e culturais,  uma pessoa do povo que esta acostumada a entra na lutar por nos. Parabéns Deputada.
    Luquenedy Martins Diretor da Cia de Dança World Dance Crew

    Caso seja confirmada essa informação, Deputada Telma Rufino compromete-se a trazer benefícios para a cidade através de emendas parlamentares, lutará pela regularização de áreas da cidade e principalmente estará aberta para ouvir a comunidade os empresários e lideres comunitários.

    Vamos aguardar…
    Informa Tudo DF