Aprende Rollemberg! Prefeito cancela festa de Ano-Novo e usa verba em prioridades da cidade

    22

    Um bom exemplo para ser aplicado na área da saúde e em outras prioridades do DF. Se houver empenho do Governo…

    Prefeitura cancela festa e vai usar verba do Ano-Novo para reformar escolas

    • A Escola Municipal Leôncio Miranda vai receber serviços de pintura e manutenção hidráulica e elétrica

      A Escola Municipal Leôncio Miranda vai receber serviços de pintura e manutenção hidráulica e elétrica

    A Prefeitura de Guaraí (TO) anunciou na semana passada que vai cancelar a festa oficial de Ano-Novo na cidade. O dinheiro que seria destinado para a comemoração, diz a prefeitura, será usado para a reforma de duas escolas municipais.

    As obras custarão R$ 80 mil e começam em janeiro de 2016 nas Escolas Municipais Leôncio de Sousa Miranda e Luís de Camões. As duas unidades atendem juntas 526 alunos e foram reformadas pela última vez em 2005.

    A prefeitura diz que as escolas estavam na lista do MEC (Ministério da Educação) para receber recursos para reformas, mas com os cortes no ministério as unidades acabaram sem o dinheiro. Procurado pela reportagem do UOL, o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) confirmou a informação.

    Apesar de cancelar a festa, administração municipal disse que vai manter a decoração natalina nas praças da cidade. Mas, para economizar, serão reutilizados enfeites e demais materiais da decoração de 2014, além de adereços feitos com materiais recicláveis. Fonte: Uol.

    No DF

    Segundo publicado no G1-df, a Festa de Réveillon de Brasilia irá custar R$ 950 mil e terá artistas locais, diz GDF. Programação terá shows de Baby do Brasil, Rita Beneditto e nomes do DF.

    Informa Tudo DF