PTN assume comando da Administração Regional do Guará

    2

    O vice-governador Renato Santana (PSD), interino no comando da cidade, será substituído pelo engenheiro André Brandão Peres

    Por Rafaela Lima, do portal Metropoles – Mais uma administração regional está de comando novo. Sai o vice-governador Renato Santana (PSD), que respondia interinamente no cargo, e entra o engenheiro André Brandão Peres (de paletó preto na foto). A troca está publicada na edição desta sexta-feira (13/11) do Diário Oficial do DF.

    Morador da Área Especial, no Guará II, Peres é vice-presidente do PTN/DF – mesmo partido do deputado distrital Rodrigo Delmasso (na foto com ele) –, e foi chefe da divisão da Câmara Legislativa responsável pela transferência e construção da nova sede da CLDF. Deixa a vaga de assessor da Mesa Diretora da Casa para assumir a administração.

    Delmasso afirma que o nome é uma indicação do partido. “Brandão foi diretor da Ceasa e assessor técnico da Emater. É um rapaz novo, mas com um ótimo currículo de administrador”, disse.

    Esta é a segunda mudança do mês nos comandos das administrações regionais. Na última sexta (6), Patrícia Veiga Fleury de Matos perdeu o comando de Águas Claras para o empresário Manoel Valdeci Machado Elias.