Rogerio Rosso lamenta afastamento de Rollemberg do PSD

    Na carta, de quatro páginas encaminhada ao governador Rodrigo Rollemberg, Rogério Rosso elenca os principais problemas…

    22

    Em carta apresentada hoje(22) na reunião do Conselho Político do Governo de Brasília,  ao governador Rodrigo Rollemberg, o deputado federal, líder do PSD na Câmara dos Deputados e presidente da legenda no DF, Rogério Rosso, fez uma profunda análise do relacionamento do seu partido, o PSD, com o PSB de Rollemberg, e do afastamento do governo da legenda.

    Afastamento do PSD do “núcleo consultivo” não afetou a aliança com o Buriti

    Não sendo o primeiro grupo político a se queixar do governador do afastamento imposto pelo Palácio do Buriti, o partido “aliado de primeira hora”, lamenta e compreende.

    Conforme exposto na carta, Rosso declara compreender: “acreditamos que todos esses problemas vivenciados pelo Governo afastaram o nosso partido do núcleo consultivo/decisório do Palácio do Buriti”.

    O que prometeu Rollemeberg em campanha

    Rosso destacou  ao governador: “sempre nos chamou a atenção sua emblemática e inspiradora frase “não viemos para fazer mais do mesmo. Viemos para fazer diferente, melhor e para fazer muito mais”. Segundo o líder, tal afirmação serviu para nortear a participação do PSD no governo de Rollemberg. Com Informações do Blog do Professor Chico.

    Na carta, de quatro páginas, Rogério Rosso elenca os principais problemas no DF hoje e aponta alternativas, reiterando a sua disposição e de seu partido na busca das soluções inclusive na esfera federal.

    Informa Tudo DF

    01

     

    02

    0403