Dilma vai a casamento no Lago Sul em Brasilia

    Dilma chega para casamento da filha do senador Eunício Oliveira

    33 - Cópia

    A presidente Dilma Rousseff chegou às 20h25 deste sábado, 20, ao casamento da filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). Acompanhada do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, Dilma estava com um vestido longo preto e colar de pérolas e foi recebida pelo senador e sua mulher, Monica Paes de Andrade.

    Segundo informações da Presidência da República, Dilma participará apenas da cerimônia religiosa e não ficará para a festa.

    Também chegaram para o casamento o vice-presidente Michel Temer, sem a mulher Marcela Temer, e os ministros Joaquim Levy (Fazenda), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), os senadores José Serra (PSDB-SP) e Ciro Nogueira (PP-PI) e o ex-senador Luiz Estevão.

    O casamento é de Marcela Paes de Andrade Oliveira e Ricardo Fenelon Junior. A cerimônia e a festa, para cerca de 2 mil convidados, ocorrem na casa do senador Eunício Oliveira, no Lago Sul, área mais nobre de Brasília. O celebrante é o arcebispo emérito de Brasília, Dom Jose Freire Falcão.   Da Agência Estado.

    Informa Tudo DF