Liliane Roriz, começa a se afastar do Buriti

    Liliane Roriz: Sinais de afastamento

    22

    Embora ainda em tom discreto, a vice-presidente da Câmara Legislativa, Liliane Roriz, começa a se afastar do Buriti. Tanto ela quanto o companheiro de bancada Juarez Oliveira, o Juarezão, ambos do PRTB, têm reclamado da interlocução do palácio com os distritais e desistiram de cobrar do governador a garantia de mais participação deles nos debates das matérias do Executivo que são protocoladas na Casa.

    Estranhos no ninho. …

    Liliane diz que tem tentando apoiar o governo, principalmente neste momento de debandada, mas que tanto ela quanto Juarezão são sempre vistos como intrusos entre os aliados, por serem do berço rorizista.

    “Há um nítido incômodo por parte de alguns aliados de Rollemberg por estarmos na base. Não fiz campanha, não tenho compromisso político e nem ideológico”, afirma.

    Liliane quer deixar claro que seu apoio não é partidário, mas por ainda acreditar no governador. Entretanto, avisa, “se incomodamos tanto a equipe e se somos indiferentes para a interlocução, sabemos o caminho de saída da base”, avisa a distrital.

    Fonte: Por Eduardo Brito, do Jornal de Brasília