O governador Rodrigo Rollemberg, autorizou a contratação de 48 agentes para reforçar a Polícia Civil

    Autorizada a contratação de 48 policiais civis

    Agentes reforçarão o quadro da corporação nas delegacias de Brasília. Publicação dos nomes no Diário Oficial do DF deve sair nos próximos dias

    DF - ELEIÇÕES/DEBATE/DF - POLÍTICA - O candidato do PSB ao governo do Distrito Federal, Rodrigo   Rollemberg, participa de promovido pela Rede Record Brasília, no   Memorial JK, na noite desta sexta-feira, 26.   26/09/2014 - Foto: RICARDO BOTELHO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, autorizou a contratação de 48 agentes para reforçar o quadro da Polícia Civil do Distrito Federal. O processo de convocação desses aprovados no último concurso, realizado no ano passado, já passou pelo crivo da Secretaria de Fazenda, responsável por fazer o levantamento do impacto financeiro. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do DF nos próximos dias.

    Os 48 novos profissionais integram o cadastro reserva dos que passaram no certame homologado em 27 de junho de 2014. Até agora, 493 agentes foram nomeados, sendo 193 do cadastro reserva. A vigência do concurso vai até 27 de junho de 2016. Depois, pode ser prorrogada por mais 24 meses.

    O anúncio da contratação dos novos policiais foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg na página pessoal dele no Facebook. Na ocasião, o chefe do Executivo local ressaltou que a expectativa é incrementar ainda mais o quadro da instituição. “Esse número foi o possível neste momento. Mais adiante, quando melhorarmos nossa situação, espero chamar outros”, postou. Com informações da Agencia Brasilia.

    Informa Tudo DF