DF: Sol Nascente recebe reparos em ruas e avenidas

    Obras de reparos em ruas e avenidas do Sol Nascente
    Ação conta com equipe local para fazer o trabalho e o apoio da Novacap

    Depois de passado o período de chuvas, a Administração Regional de Ceilândia segue com as obras de reparos em ruas e avenidas do Sol Nascente. A ação conta com uma equipe local para fazer o trabalho, além do apoio da Novacap. A realização das benfeitorias integram medidas adotadas pelo Governo de Brasília para melhorar a infraestrutura da região.

     

    A previsão é que as atividades sejam constantes e contemplem outras áreas. …

     

    Segundo o administrador Vilson Oliveira, nesta etapa estão sendo contempladas ruas e avenidas do Trecho 1 do Sol Nascente, mas outras quadras devem ser atendidas nos próximos dias. “ Estamos trabalhando para trazer mais qualidade de vida para os moradores dessa região. Na medida do possível, contemplaremos outras localidades de Ceilândia”, ressalta o administrador.

    Os trabalhos na localidade contam com uma retroescavadeira e um caminhão pipa, além de uma motoniveladora (patrol) para compactar e nivelar o solo. Os equipamentos foram cedidos pela Novacap, assim como o frisado asfáltico, que é usado para tampar os buracos e amenizar a quantidade de poeira e terra em ruas da região.

    A dona de casa Maria Aparecida de Souza, 45 anos, disse que a chegada das obras resolve vários problemas existentes na comunidade. Ela lembrou das dificuldades apresentadas com a poeira e transtornos provocados em dias de chuva. “Faz tempo que esperávamos os reparos. Agora vai ficar melhor sem a poeira e sem a lama”, comemorou.

    Fonte: Administração Regional de Ceilândia