Agnelo Queiroz: “decisão do TJ dá paz para os servidores, acabou o terrorismo”

    agnelofelizdenovo

    Em entrevista exclusiva ao blog, o ex-governador disse que estava muito feliz com a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

    O impasse se deu após o Ministério Publico do Distrito Federal ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o reajuste salarial concedido por Agnelo Queiroz, há dois anos, aos servidores de 32 categorias.

    Blog: Como o senhor se sentiu diante do imbróglio envolvendo os reajustes concedidos aos servidores durante seu governo? …

    Agnelo Queiroz: Muito abalado, embora distante de Brasília, pensava sempre nas milhares de famílias que dormiam sem saber como seria o dia de amanhã. Mas sempre confiando na Justiça. Hoje somos referência nacional para salários dos servidores. O que precisa agora é gestão para prestar um serviço de qualidade a população do Distrito Federal.

    Blog: Sente alguma mágoa?

    Agnelo Queiroz: Os mentirosos pregaram o terror para prevalecer suas mentiras, suas inverdades me deixaram muito magoado. Mentiras e incompetência administrativa até agora é a marca do governo. Não existe possibilidade de termos serviços públicos de qualidade com servidores mal remunerados. Meu governo recuperou o Estado, contratamos 37mil servidores por concurso público. Isso eles não falam.

    Blog: Alguma vez teve dúvida da legalidade de seus atos?

    Agnelo Queiroz: Tinha certeza da legalidade. Sempre tivemos cuidado em seguir primeiro o que determina a legislação, nunca abrimos mão da legalidade.

    Blog: Como se sente depois da decisão do Judiciário?

    Agnelo Queiroz: Feliz com a certeza de que a paz retornará ao lar dos servidores públicos do DF.

    Blog: Ainda na Argentina?

    Agnelo Queiroz: Sim, passando uns dias com minha filha antes de voltar.

    Blog: Que mensagem o senhor mandaria para finalizar?

    Agnelo Queiroz: “Estou muito, muito feliz mesmo, a Justiça do Distrito Federal mais uma vez julgou de forma serena, com muita seriedade, analisando os fatos reais. Venceu a legalidade, desejo uma boa noite a todos os brasilienses”.
    Fonte: Blog do Sombra