Parlamentar na Bronca: Correio Braziliense Erra em Reportagem

    22

    A  Matéria do Correio Braziliense, titulo: Bancada dividida, traz o nome dos deputados federais do DF, que votaram a favor da polêmica construção do Parlashopping na Câmara.

    TRECHO: …Os deputados Alberto Fraga (DEM), Laerte Bessa (PR), Rogério Rosso (PSD), Ronaldo Fonseca (PR) e Roney Nemer (PMDB) se manifestaram favoráveis à PPP…

    O Correio, erroneamente, informou que o deputado federal Ronaldo Fonseca, havia votado a favor da PPP. O jornal também trocou o seu partido (PROS) por  (PR).

    O parlamentar publicou em sua pagina oficial no Facebook: Reagi e o correio me informou que irá reparar. Vou aguardar!

    Sobre a construção  do Parlashopping na Câmara, Ronaldo Fonseca declara: “Não podia concordar com essa decisão da Câmara no momento em que o Brasil vive numa crise generalizada”.

    Um artigo da MP 668/15, aprovada, autoriza a Câmara a firmar Parcerias Público Privadas (PPPs). A regulamentação de PPPs no Poder Legislativo viabiliza a construção de um shopping no Parlamento.

    Arquitetos e urbanistas lutam para proteger o tombamento de Brasília, e a maioria dos representantes do DF na Câmara ajudou a aprovar essa emenda.

    LINK: http://www.gsnews.com.br/bancada-dividida.aspx

    Da Redação, Informa Tudo DF