Após vitória histórica Raimundo Ribeiro prega a união no PSDB

    Após vitória histórica Raimundo Ribeiro prega a união no PSDB

    Por Professor Chico

    O deputado distrital Raimundo Ribeiro, eleito neste domingo (17), presidente do Diretório Regional do PSDB no DF, encabeçando a chapa PSDB Resgatando Brasília,   revelou a este blog que irá procurar, imediatamente, o deputado federal Izalci Lucas, que com ele disputou o comando local da sigla. Ribeiro declarou que as disputas fazem parte do ambiente democrático, e que, uma vez passadas “o partido deverá voltar a ser a preocupação de todos”. Ele destacou, também, que o deputado Izalci Lucas é um nome importante na política local e do PSDB, com histórico e serviços prestados ao DF e à legenda.

    Eleição no PSDB do DF é um marco da legenda à nível nacional

    Raimundo Ribeiro, ainda empolgado pelos resultados, salientou que a participação dos filiados na eleição de domingo foi um marco até à nível nacional, para o PSDB. “8,2% dos filiados de todo o Distrito Federal votaram, representando assim, a maior participação proporcional do PSDB. Há quatro anos no DF, não aconteciam eleições no partido e pela primeira vez na história, todas as 21 zonais tiveram a diretoria eleita”.

    “PSDB é o maior partido do DF”

    Ribeiro destacou ainda, a importância de todos os filiados nesse processo. Ele disse que “As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da política em nosso País e hoje, constatamos isso. Quero agradecer a todos que acreditam na mudança e principalmente a todos que acreditam no PSDB – que é atualmente – o maior partido do DF.”.

    Momento nacional é histórico e delicado

    O parlamentar tucano lembrou que o Brasil vive “um momento delicado e histórico”, referindo-se às denúncias de corrupção nos governos do PT (mensalão e petrolão), e que acredita que “as pessoas perderam total confiança na maioria dos políticos, dos partidos e das instituições, mas estão, também, se convencendo de que o único meio seguro de dar um basta a tudo isso, é através da renovação por meio do processo político”.

    Segundo Ribeiro, a participação histórica da militância tucana neste domingo foi mais do que uma prova disso.

    A casa caiu

    Sobre as denúncias já apuradas na Operação Lava Jato, da Política Federal, Raimundo Ribeiro disse “não ter dúvidas do envolvimento de Lula e Dilma. As digitais de ambos vão já aparecer, pode esperar. A casa caiu”.

    Fonte: Blog do Professor Chico