Governador anuncia criação do batalhão rural da PM

    Marconi anunciou ainda que vai terminar todas as duplicações este ano e que vai entregar o Centro de Excelência e o Hugo 2.


    A Secretaria de Segurança Pública de Goiás vai criar um batalhão rural da Polícia Militar. Anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo durante despacho com a diretoria da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) e com representantes de outros segmentos do agronegócio, no início da tarde deste sábado, 16, na 70ª Exposição Agropecuária de Goiás.
    Como faz todos os anos, Marconi dialogou e ouviu reivindicações com representantes de entidades e produtores rurais. Mostrando agilidade e interesse, o governador ligou, durante a reunião, para o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, para determinar providências em relação às reivindicações das entidades.

    “Quando terminar este mandato, a malha viária de Goiás será a melhor do Brasil”, garantiu o governador, que autorizou a Secretaria de Segurança Pública de Goiás a criar um batalhão rural da Polícia Militar.

    Marconi anunciou ainda que vai terminar todas as duplicações este ano e que vai entregar o Centro de Excelência e o Hugo 2. “Vão faltar apenas 13 km para finalizar a duplicação para a Cidade de Goiás”, afirmou.

    “O governador sempre prestigia o evento e se mostra disposto e aberto para ouvir e conversar”, disse o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, que elogia ainda o trabalho do Governo de Goiás na recuperação e construção de novas rodovias.

    Presidente da SGPA, Hugo Goldfeld elogiou o trabalho da Polícia Militar na garantia da segurança da exposição e agradeceu o apoio na realização da exposição.

    Antes de se reunir com lideranças do meio rural, Marconi visitou o pavilhão da Associação Goiana do Tabapuã, atendeu pedidos de fotos e conversou com os presentes.

    Fonte: Mais Goiás, em Goiânia