Raimundo Ribeiro fica como relator da CPI do transporte

    Raimundo Ribeiro fica como relator da CPI do transporte

    raimundo ribeiro cpi
    Após votação no plenário da CLDF, a CPI do transporte está composta. O presidente será o deputado distrital Bispo Renato (PR), a vice-presidente será Sandra Faraj (SDD),  e como já era previsto, o deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) será o relator. Participam como membros, os deputados Rafael Prudente e Ricardo Vale, representantes dos partidos que compunham o governo Agnelo: PT e PMDB.
    A comissão de inquérito da câmara legislativa, irá apurar as fraudes existentes no transporte público do DF. O maior alvo da CPI é a licitação realizada no governo passado, vencida por um pseudos-consórcio que deixaram os usuários de transporte com menos 1000 ônibus nas ruas. Não se sabe na verdade quem são os responsáveis por tamanho dano causado à população e aos cofres públicos.
    Para o relator, deputado Raimundo Ribeiro, um dos requerentes da CPI: “Os custos do governo foram triplicados e não houve nenhum resultado positivo para os usuários do transporte público, ao contrário, houve uma redução na frota de ônibus e na qualidade do serviço”.
    Fonte: Blog da Cris Oliveira