Só resta um

    RONALDO FONSECA (PR) É O ÚNICO DO DF QUE NÃO RESPONDE A PROCESSO


    Ronaldo Fonseca (PR) é o único do DF que não responde a processo

    Dois oito representantes do DF na Câmara dos Deputados, apenas Ronaldo Fonseca (PR) não responde a processo, segundo levantamento do Projeto Excelências – da ONG Transparência Brasil com apoio da revista Veja. De acordo com a pesquisa, o deputado Augusto Carvalho (SD) é réu em três processos por improbidade administrativa.

    Há ainda condenação por irregularidades na contratação de uma organização social para administrar o Hospital de Santa Maria. A deputada Érika Kokay (PT) é alvo de três inquéritos no STF. Um deles por corrupção ativa. Já o nome do deputado Izalci Lucas (PSDB), ainda conforme o levantamento, aparece em um inquérito e uma ação penal também no Supremo. Entre eles, um por peculato.
    O deputado Laerte Bessa (PR) é alvo de uma ação de improbidade por suspeitas de irregularidades num concurso da Polícia Civil. O deputado Rogério Rosso (PSD) é indiciado por peculato. O deputado Rôney Nemer (PMDB) é condenado na ação da Caixa de Pandora. E o federal Alberto Fraga (DEM) tem uma condenação por porte ilegal de arma, além de responder por improbidade em duas ações e ser indiciado em outra.

    Postado por Celson Bianchi