Agnelo e Rollemberg concretizam pré-candidaturas

                                                                             

    Agnelo e Rollemberg concretizam pré-candidaturas Foto: Reprodução

    A Capital Federal ferveu neste último fim de semana, e deu o que falar no palanque político. Para alegria dos petistas e tristeza da oposição, o governador Agnelo Queiroz (PT) confirmou sua pré-candidatura no partido, para disputar a reeleição ao Buriti.
    O anúncio foi neste último sábado, 10, no qual participaram líderes políticos de todos os partidos do DF e o Presidente nacional do PT, Rui Falcão.
    Falcão destacou a importância da reeleição do governador para a concretização do projeto nacional do PT, que tem como prioridade a vitória da presidente Dilma Rousseff nas eleições presidenciais deste ano.
    Concorrência: Pelo andar da carruagem, o governador Agnelo Queiroz não foi o único a lançar sua pré-candidatura neste último fim de semana.
    Em total união, o PSB e a Rede Sustentabilidade lançaram o senador Rodrigo Rollermberg (PSB) como pré-candidato a uma vaga ao Palácio do Buriti e o deputado federal Reguffe (PDT), quem também compareceu ao evento, como pré-candidato ao Senado Federal.
    Ao que tudo indica a aliança entre ambos está de vento em popa. Mais de 500 pessoas participaram do encontro e ouviram Rollemberg e Reguffe elevarem o tom das críticas ao atual governo.
     
    Por Nayara Ribeiro – guardiannoticias