Após entrevista à Playboy, Feliciano pode perder o título de pastor

     

    Situação será apurada pelo conselho de ética da Confradesp, que considerou a atitude inapropriada

    Da Redação
    [email protected]

    O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) pode ter o título de pastor cassado. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) abriu uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética. O motivo seria uma entrevista dada a revista pornográfica Playboy em abril. O pastor pode levar uma advertência e até ser “descredenciado” da rede.
    Na entrevista, Feliciano confessou ter usado cocaína na adolescência. Além disso, falou sobre o sonho de se tornar Presidente e ainda comentou a prática de sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais [risos]. Deve ser uma coisa tão estranha”, disse.
    Segundo o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, a entrevista foi um direito de resposta do deputado, que se sentiu ofendido com uma menção a ele na revista.
    A Confradesp disse que o conteúdo da entrevista em si não é problema, e sim a revista. “Não é esse o tipo de literatura que recomendamos aos fiéis”, disse.

    Fonte: Jornal de Brasília