Fadi Faraj X Conselhos de pastores

    fadi

    Atualmente  o pastor Fadi Faraj é  reconhecido como um homem bem sucedido no DF e considerado liderança evangélica ‘forte’. Sua igreja, Comunidade da Fé, localizada em Taguatinga, vive superlotada de fieis.

    Sua igreja teve início em Taguatinga Norte, na CNF,  e foram dias muito difíceis para o então jovem pastor. Mas as coisas mudaram e hoje em dia Fadi não pode reclamar: mora numa sofisticada  cobertura em Águas Claras, é amigo de políticos influentes e possui indicados em cargos comissionados no GDF.
    Sua irmã, Sandra Faraj (SOLIDARIEDADE), que obteve 11 mil votos nas eleições de 2010 pelo PSDB, foi administradora do Lago Norte e novamente tentará se eleger deputada distrital nas eleições de outubro.
    Agora, Fadi Faraj entrou em campo invocando para sí o comando da Marcha Para Jesus. O súbito interesse de Fadi pela Marcha despertou a atenção de quatro importantes conselhos de pastores do DF que nos bastidores protestam: FENAIC, FENASP, CIPE e COPEV.
    Mas o que de fato envolve tamanho interesse pela organização da Marcha (que ao contrário de outras cidades brasileiras,  reúne gatos pingados pelas avenidas de Brasília) é o interesse pelas gordas verbas que o governo disponibiliza para o evento.
    Nos bastidores essa briga promete capítulos cada vez mais emocionantes e decepcionantes…

     
    Fonte: Donny Silva