Rafael deixa a SES-DF para ser candidato a deputado federal

     

    rafael-2014

    O secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa, deixa hoje o cargo para se dedicar integralmente ao projeto político do PT para as eleições de 2014.
    Rafael será candidato a deputado federal e coordenará a campanha do governador Agnelo Queiroz, candidato à reeleição. Com a decisão, chega ao fim a onda de boatos acerca da saída de Rafael.
    “Nos últimos três anos me dediquei integralmente à Secretaria de Saúde. Trabalhei quase 20 horas por dia e saio muito feliz pelo que deixo para Brasília e seus cidadãos. Nunca se fez tanto pela Saúde quanto em nossa gestão. Nunca se valorizou tanto os servidores da saúde quanto em nosso governo. Agora, irei para outro desafio, acreditando que com a experiência adquirida em todos esses anos, poderei ajudar, no Congresso Nacional, o meu querido Brasil a melhorar a saúde nas demais cidades, através de ações e proposições concretas.  E também trabalharei com afinco para reeleger o governador Agnelo Queiroz, que tem feito muito pelo DF e que merece mais um mandato para concluir as muitas e importantes obras que definitivamente melhorarão a qualidade de vida dos moradores das cidades que compõem o Distrito Federal. Com fé em Deus, vamos que vamos para mais um desafio”, afirmou Rafael ao Blog.