1º CONGRESSO DO PROS/DF LOTA O AUDITORIO DA CAMARA – Destaque Deputado Federal Ronaldo Fonseca

    Segundo informações o auditório da câmara não suportava a quantidade de pessoas que foram ao evento, por esse motivo muitos ficaram de fora.
    Uma noite de muita festa marcou o primeiro congresso do PROS no DF. No auditório da Câmara Legislativa, cerca de 1.500 pessoas com faixas e muito entusiasmo. Gritos de apoio à candidatura ao Senado do Deputado Federal Ronaldo Fonseca (presidente do PROS no DF).

    Várias autoridades vieram prestigiar a festa do PROS/DF cumprimentando o deputado o Deputado Ronaldo Fonseca, entre eles: o presidente nacional do PROSEurípedes Junior, o Secretário de trabalho Bispo Renato, o Secretário de habitação Geraldo Magela, o Administrador do Itapoã Paulo Gonzaga, a Administradora do Lago norte Sandra faraj, o deputado Policarpo PT-DF, o Daniel de Castro (Rep. vice gov. Filippelli), o governador Agnelo Queiroz e todos os pré-candidatos do PROS/DF.

    O Deputado Ronaldo Fonseca conseguiu reunir muitos políticos da cidade, inclusive alguns que hoje estão na oposição do governo.

    O Secretário de habitação e também deputado Geraldo Magela disse: “Se Ronaldo Fonseca vier candidato ao Senado Eu vou Pedir Votos pra Ele…”

    Agora é esperar pra ver quem o governador Agnelo vai apoiar para o senado… 

    PROS – PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL – “O partido que já nasceu Grande”

     
    DA REDAÇÃO