InícioPolitica: o confronto dos gigantes em Brazlândia
Array

Politica: o confronto dos gigantes em Brazlândia

 

Iolando Almeida e Juarez Carlos farão o confronto dos gigantes em 2014, o primeiro seguirá com Agnelo e o segundo com Arruda

download
A cidade de Brazlândia deverá se dividir no processo eleitoral entre duas candidaturas. Os pré- candidatos á distrital, Juarez Carlos e Iolando Almeida poderão polarizar o processo e dividirem as atenções dos eleitores da pacata cidade.
O pré- candidato Juarez Carlos faz parte das fileiras do PRTB e transita com desenvoltura junto ao grupo Rorizista. Vale lembrar que Juarezão pertence ao partido do ex- Senador Luiz Estevão e da distrital Liliane Roriz – lançada no último  final de semana como vice na futura chapa do ex- governador Arruda.
O líder dos deficientes em Brazlândia, Iolando Almeida, pertence ao PPL do atual diretor do DF Trans, Marco Campanella. A legenda de Iolando Almeida deverá fazer parte do projeto de reeleição do governador Agnelo Queiroz.
Depois de definidas as direções partidárias. Os futuros candidatos precisam buscar o fortalecimento de suas bases eleitorais. Tendo em vista que segundo especialistas eleitorais, dificilmente a cidade de Brazlândia elegerá um candidato seu sem a participação do voto de fora.
 
fonte: GLOG DO GBU
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments