Secretaria de Saúde do DF abre 228 vagas para nível médio e superior

     

     

    A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) lançou novo edital de processo seletivo público para contratação temporária de 228 profissionais de nível médio/técnico e superior. As remunerações variam de R$ 1.728,25 a R$ 8.800.

    Há oportunidades para técnico em enfermagem (101), enfermeiro (36), técnico administrativo (29), médico pediatra (22), técnico em radiologia (12), técnico em laboratório – patologia clínica (12), farmacêutico-bioquímico (8), odontólogo (4) e técnico de higiene dental (4).

    A seleção se dará mediante avaliação de títulos. Para se inscrever os candidatos devem entregar currículo, e demais documentos especificados em edital, de maneira presencial na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento (SAIN, Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte, Brasília/DF).

    Cada cargo tem um dia específico de inscrição: 21 de março é o dia para candidatos a enfermeiro, odontólogo e farmacêutico-bioquímico; 24 de março é o dia para interessados no posto de técnico em enfermagem; e dia 25 do mesmo mês é a vez de quem quer concorrer a técnico de laboratório, em radiologia e de higiene dental. Técnicos administrativos têm o dia 26 de março para se inscrever, e quem pretende ser medido da SES/DF tem três dias para tanto: 21, 24 e 25 de março.

    De acordo com o edital de abertura, os contratos terão validade de um ano, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargos efetivos da secretaria sejam nomeados, empossados e entrem em exercício.