Ronaldo Fonseca é o primeiro vice-líder do PROS na Câmara

    Ronaldo Fonseca é o primeiro vice-líder do PROS na Câmara

     
    5

    O deputado Federal Ronaldo Fonseca mostra ter mesmo vocação para a liderança política. Ele assumiu a vice-liderança do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, como primeiro vice-líder do partido na Câmara. Com a indicação do deputado Givaldo Carimbão, atual líder, Fonseca, que já é o presidente do PROS no DF, passa a fazer parte da liderança na representação do partido no congresso e a ter mais voz no que se refere à defesa dos interesses da bancada na Câmara dos Deputados.
    Com a prerrogativa de substituir o líder imediatamente na sua ausência, o primeiro vice-líder passa a ter atribuições regimentais e poderá, representando o líder na casa, fazer uso da palavra, orientar a bancada, indicar candidatos à mesa, indicar membros para compor as Comissões e participar de qualquer Comissão de que não seja membro, sem direito a voto, mas podendo encaminhar a votação de qualquer proposição sujeita à deliberação do plenário.
    Em suma, Ronaldo Fonseca ganha visibilidade nacional e poder político, o que viabiliza seu trabalho na Câmara dos Deputados e sua luta na defesa dos interesses do recém-criado PROS, que tem como bandeira a luta contra o aumento dos impostos no Brasil.
    Ronaldo Fonseca, que declarou recentemente em entrevista, ter ficado muito feliz com a bandeira de luta do partido contra o aumento de impostos no Brasil, certamente será muito requisitado em sua nova função no Partido Republicano da Ordem Social.