Almoço intencional (No cardápio, Arruda…)

    Almoço intencional (No cardápio, Arruda…)

    arrudacháNa última terça (18), após saboroso almoço em Águas Claras,  com juízes e  promotores,  algumas  autoridades do GDF e da CLDF passaram a afirmar com nítido sorriso no rosto, que o ex-governador José Roberto Arruda (PR) não será candidato nas eleições de outubro. Acreditam que assim como ocorreu com Roriz em 2010 (forçado a sair do jogo político graças ao conhecido tapetão), o mesmo acontecerá com Arruda.
    Durante toda a semana, o deputado Chico Vigilante (PT) também reiterou por algumas vezes, que Arruda está fora da disputa eleitoral de 2014. Ele está convicto, junto com o PT, de que o PR e a justiça não permitirão o registro da candidatura do ex-governador.
    O advogado Edson Ismaniotto, afirmou ao Blog que seu cliente será candidato. “Eu garanto que Arruda está elegível, visto que o único processo que poderia impedir sua candidatura seria a ação do ginásio de esportes, mas foi absolvido. Portanto, ele goza de todos os direitos políticos e portanto, pode e será candidato”, resumiu o advogado de Arruda.
    Um fato chamou atenção durante o almoço em Águas Claras: uma promotora presente ao encontro pediu outro prato, porque não come carne de porco. Na mesma hora o cardápio foi alterado para felicidade da ilustre convidada.
    Mais uma vez ficam quase explícitas as relações entre partidos e magistrados. De longe, os partidos de oposição avaliam o quadro político do DF.
    A disputa eleitoral já começou nas ruas e nos gabinetes.
     

    Fonte: Donny Silva