Polícia prende, Justiça solta. Solução é dar porrada, diz Michel

    Indignado, o deputado Dr. Michel subiu à tribuna na tarde desta quinta-feira (6), durante Comissão Geral para debater a segurança pública no DF, e criticou aqueles que estão fazendo palanque político em cima da dor de pais e mães que têm perdido seus filhos para a violência no DF.
    O parlamentar conclamou os distritais e demais políticos do Congresso Nacional que se unam ao governador do DF e à presidente da República na luta contra a violência. Segundo o distrital, a crise da segurança pública não é exclusiva do DF, mas sim, um problema que assola todo o país e atribui às leis muito brandas o fato de a bandidagem está tomando conta das ruas de todo o Brasil.
    O deputado argumenta que a polícia não quer só aumento de salário e defende que os policiais precisam de condições para trabalhar, pois hoje “a polícia está morrendo nas ruas, a polícia prende e a lei solta: isso tem que mudar”, desabafa.
    No lugar da propagada operação Tartaruga, Dr. Michel sugere a adoção da Operação Jaguar. “Vamos colocar vagabundo na cadeia”, desafia o ex-delegado. O xerifão, como é conhecido nos bastidores do poder, lembrou o tempo em que pegava vagabundo à unha e conseguiu levar a tranquilidade à Sobradinho II, terceira cidade mais violenta do DF naquele momento.

    fonte: http://www.notibras.com/site/policia-prende-justica-solta-solucao-e-dar-porrada-diz-michel/