GDF Junto de Você” retoma atividades em fevereiro


    Brazlândia será a primeira região a receber o projeto este ano, posteriormente irá ao Paranoá, Itapoã e Varjão
     
    Da Secretaria de Governo 

    O programa “GDF Junto de Você” iniciará as atividades deste ano a partir do dia 7 de fevereiro na cidade de Brazlândia. A estrutura do Governo do Distrito Federal, com serviços e todas as secretarias e empresas, ficará na cidade até o dia 9. O objetivo é aproximar o governo da população e possibilitar o acesso mais fácil aos principais serviços oferecidos. 
    No ano passado, o programa, que teve início em novembro, esteve em São Sebastião, Sobradinho I, II e Fercal, Ceilândia, Planaltina e Gama. 
    A prestação de serviços atraiu muita gente. Somente nas três primeiras edições, cerca de 20 mil pessoas utilizaram os serviços na praça montada na área central das cidades, entre cadastramento biométrico, atendimento médico e odontológico, Procon, BRB e Na Hora. Além desses serviços, mais de 14 mil atendimentos foram feitos nas regiões de São Sebastião, Sobradinho e Ceilândia durante os três dias do evento. 
    A programação inclui também inaugurações, realização de oficinas, atividades esportivas e apresentações culturais de artistas locais. 
    Nas edições deste ano, os mesmos serviços deverão ser ofertados à população. Após Brazlândia, o “GDF Junto de Você” irá para Paranoá, Itapoã e Varjão, dos dias 21 a 23 de fevereiro, seguindo para o Recando das Emas, Santa Maria e Samambaia, em março…..