Policiais e bombeiros militares realizam manifestação no Buriti

    43
    0

    Cerca de mil policiais e bombeiros militares se reuniram na manhã desta quarta-feira (07) em uma assembleia, em frente ao Palácio do Buriti.

    A categoria reivindica o cumprimento das 13 promessas feitas pela Secretaria de Administração Pública durante a paralisação feita pelos militares, a chamada “Operação Tartaruga”.

    Entre as promessas está o reajuste de R$ 200 da indenização alimentação a partir de maio, a reestruturação da carreira militar e a antecipação das parcelas da gratificação por risco de vida. …
    Segundo o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros do DF, Ricardo Pato, a operação Tartaruga vai continuar: “Os policiais estão insatisfeitos. A partir de agora, vão fazer só o que diz a lei”, disse por telefone.
    Uma nova assembleia está marcada para o dia 13 de setembro, relembrando as 13 promessas feitas pelo governo, na Praça do Relógio, em Taguatinga.
    A redação do Jornal de Brasília procurou a Secretaria de Administração Pública para se manifestar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não havia recebido resposta.

    Por Rener Lopes
    Fonte: Clica Brasília

    tirado do: http://docafezinho.com.br/?p=27243#more-27243