Acidente na BR-020 deixa 4 agentes do sistema prisional de GO feridos

Viatura de Goiás capotou no Km 36 da rodovia, próximo ao posto São Roque, em Planaltina. Duas vítimas tiveram lesões graves

Uma viatura do sistema penitenciário de Goiás capotou na tarde desta quarta-feira (24/2), deixando quatro agentes feridos. Dois deles tiveram lesões graves. O acidente ocorreu na BR-020, Km 36, próximo ao posto São Roque, em Planaltina (DF).

Francisco Leandro De Oliveira Moreira, 31 anos, motorista da viatura, perdeu o controle da direção do carro, que capotou.

O veículo parou com as rodas para cima. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado de helicóptero ao Hospital de Base.

Apresentava fratura na cabeça com traumatismo crânioencefálico (TCE) e suspeita de fratura nos braços no momento do transporte.

O agente Farles Neres dos Santos, 36 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado ao Hospital Regional de Planaltina.

Farles relatou dores na região lombar e costelas, do lado direito; estando consciente, orientado e potencialmente instável quando foi socorrido.

Veja fotos:

A equipe dos bombeiros do DF realizou procedimentos de segurança contra incêndio, precavendo-se contra eventuais vazamentos de combustíveis e fluídos inflamáveis por componentes eletroeletrônicos (curtos-circuitos por bateria).

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia foram acionadas para o local. Fonte: Metrópoles