Clube GSI de Tiro em parceria com a FABE realiza evento para os amantes do Airsolft

Por Silvano Lima

O Estande do Clube de Tiro GSI, fica localizado na Ponte Alta do GAMA-DF. Um clube que estimula o esporte do Tiro ao Alvo com seriedade e profissionalismo.

Neste domingo dia (21/02), no Clube GSI de Tiro em Parceria com a FABE foi realizado um grande evento para os Amantes do Airsolft. Veja vídeo:

 

Para o diretor do clube GSI de tiro, Carlos Tabaenz (foto) “É precisamos fomentar o esporte para os amantes das armas e táticas”

Carlos Tabanez no club GSI de Tiro - www.informatudodf.com.br
Carlos Tabanez no club GSI de Tiro – www.informatudodf.com.br

Com mais de 30 anos de experiência na Polícia Civil do Distrito Federal, como instrutor especializado na formação de policiais e com várias graduações na área, Tabanez é um dos mais renomados Especialistas em Segurança do Distrito Federal.

Melhorias para participantes de clubes de tiros

Ano passado Carlos Tabanez juntamente com os colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs), em nome dos atiradores do brasil, conseguiu junto ao Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) uma reunião com o general Alexandre de Almeida Porto, para buscarem melhorias e agilidade para a categoria de atiradores. Veja o matéria abaixo:

Mobilização de atiradores consegue promessa de reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o general Porto

Na ocasião do encontro com o Presidente da República Jair Bolsonaro, o Diretor do clube Carlos Tabanez, fez um convite ao Presidente e sua equipe, para fazerem uma visita ao clube GSI de tiros que fica na cidade do Gama-DF.

Veja mais fotos do evento:

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF