Início Brasil Luciano Huck pode desistir de ser candidato à presidência!

Luciano Huck pode desistir de ser candidato à presidência!

163
0
COMPARTILHAR

Luciano Huck pode desistir de ser candidato à presidência para poder substituir Faustão na Globo 

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

 

Estadão Conteúdo

O ano de 2021 já começou bem agitado no mundo do entretenimento! Recentemente foi anunciado que Fausto Silva vai sair da TV Globo, após 32 anos, e deixará de comandar o Domingão do Faustão. Com isso, alguns nomes já estão sendo especulados para substituir o apresentador – inclusive o de Luciano Huck.

Segundo informações da revista Veja, o marido de Angélica ainda está indeciso e não sabe qual caminho seguir. Boatos indicavam que ele iria pedir demissão da Globo no meio do ano para poder se lançar como candidato à presidência em 2022. Porém, parece que com a saída de Faustão, ele está tentado a ocupar o horário de domingo na grade da emissora.

Para a publicação, alguns amigos informaram que essa possibilidade realmente se tornou um impasse para Huck, mas ele não desistiria da ideia de ser presidente, apenas adiaria a sua vontade por um tempo, para talvez em 2026, para poder assumir alguma nova atração como apresentador aos domingos.

Um amigo próximo deu os seguintes detalhes:

– Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei.

Huck não se pronunciou sobre o assunto, mas dizem que mas dizem que nos bastidores essa decisão de deixar a emissora se tornou mais dolorosa.

E aí, o que será que vai acontecer? O jeito é aguardar!

Fonte: dgabc