DF: Assassino do Subtenente da PM em São Sebastião é preso após deixar carteira cair dentro do carro da vítima

Assassino de PM do DF é identificado e preso após deixar carteira cair dentro do carro da vítima

Segundo-tenente Leonel Saraiva foi atingido quando tentou correr dos bandidos. Caso é investigado pela 30ª DP

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na noite desta terça-feira (26/1) Elias dos Santos de Jesus (foto em destaque), homem que teria participado do assassinato do segundo-tenente Leonel Saraiva, morto nesta terça-feira (26/1)após uma tentativa de assalto em São Sebastião.
Elias foi preso no Jardim ABC, bairro da Cidade Ocidental (GO), e foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde o caso é investigado. O outro assaltante já havia sido preso pela PMDF.
Durante o assalto, que não foi concretizado, Elias deixou cair a própria carteira no carro da vítima. Com isso, foi fácil para a polícia identificá-lo.
Leonel, PM da reserva, dava carona para um colega quando foi abordado na Quadra 205 de São Sebastião. Os bandidos alvejaram o policial, que foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato do crime. No vídeo, é possível ver os dois criminosos se aproximando e agindo. Eles retiram o PM do veículo à força. Quando Saraiva se afasta do carro, na tentativa de fugir, é atingido por disparos. Ele corre, mas cai poucos metros depois.

 

Fonte: metrópoles