Em inauguração de obras, Bolsonaro anda a cavalo e é aclamado pelo povo da Bahia

Não permitiremos venda de terras para estrangeiros, diz Bolsonaro na Bahia

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (21) que, se depender de sua atuação e da bancada de deputados federais da Bahia, não permitirá venda de terras e imóveis a estrangeiros.

“Esse País é nosso e de cada um de nós”, completou o presidente.

O presidente também disse esperar entregar mais títulos rurais e afirmou que, com a entrega das propriedades,

 

“as pessoas se libertam de um jugo que outros governos impuseram”.

“Em dois anos do meu governo nós entregamos mais títulos do que 20 anos de governos anteriores”, disse.

De acordo com o presidente, “aqui no Brasil, a propriedade privada é sagrada”.

Bolsonaro cumpre agenda nesta quinta-feira (21) em Coribe, oeste baiano, para inauguração de trecho recapeado de 67 km da rodovia BR-135, que atende o escoamento de grãos do interior dos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Acompanharam o presidente os ministros do Turismo, Gilson Machado, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, bem como o deputado federal José Rocha (PL-BA).

Presidente participou da cerimônia de entrega de obras em Coribe

Nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro viajou, para Coribe, na Bahia, onde participou da cerimônia de entrega de parte do lote 4 de obras de adequação da rodovia BR-135. Após a cerimônia, o presidente andou a cavalo e foi exaltado pelo povo.

Durante a cerimônia, Bolsonaro elogiou a atuação de Freitas – segundo o presidente, “hoje, a figura mais importante” – e a do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Apesar das disputas entre pastas sobre a destinação de recursos para investimento em obras de infraestrutura ou atenção ao teto de gastos, Bolsonaro afirmou que, em seu governo, “todos os ministros se entendem e remam na mesma direção”.