DF: Acidente na BR 020 deixa quatro feridos!

Acidente com caminhonete na BR 020, sentido Planaltina, deixa quatro feridos

Passageira, de 39 anos, foi socorrida com um trauma na face, estava inconsciente e apresentava quadro clínico instável

Na manhã desta quinta-feira (3), uma caminhonete S10 colidiu contra uma rocha no canteiro central da BR 020 após o motorista, de 39 anos, perder o controle na altura do Km 46, sentido Formosa/Planaltina – DF. O acidente resultou em quatro vítimas, duas delas menores de idade.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e do Goiás foram acionados às 05h32, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da caminhonete GM/S 10, de cor branca, foi encaminhado ao Hospital de Formosa. Uma passageira, de 39 anos, foi socorrida com um trauma na face, estava inconsciente e apresentava quadro clínico instável, de acordo com o médico que a atendeu.

Duas crianças estavam no veículo no momento do acidente, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Planaltina.

Fonte: Jornal de Brasilia

Foto: Divulgação/CBMDF

Durante a ocorrência, nenhuma faixa precisou ser interditada. A perícia foi acionada e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Divulgação/CBMDF