Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

Maria Lina responde perguntas e fala sobre gravidez

Nesta sexta feira, 27, a querida Maria Lina, namorada do humorista Whindersson Nunes, utilizou as suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Primeiramente, a jovem deixou a famosa “caixinha de perguntas” e seus fãs fizeram questão de realizarem as melhores perguntas e pedirem dicas sobre alguns assuntos.

Maria Lina foi questionada sobre diversas “coisas” e respondeu todas elas. Sendo assim, uma das primeiras perguntas foi se ela havia feito algum tipo de mudança estética, logo a estudante afirmou que sim, revelou que já havia feito preenchimento labial e harmonização facial.

Posteriormente, uma seguidora perguntou se estava tudo bem com a glicose da estudante, e ela afirmou que sim, pois Maria Lina já revelou que possui um vício em doces e que todos os dias tem que comer um pudim. Além disso, Maria publicou um vídeo dela bebendo “cachaça” e esse fato acabou gerando “graça” em muitas pessoas e fizeram com que elas se identificassem por Maria Lina. Assim, uma até escreveu: “Quando não é pudim, é cachaça. Já te amo”.

Além disso, uma das perguntas mais frequentes é sobre a vinda de um bebê e Maria Lina não deixou de responder, a fã questionou qual era o maior sonho da estudante, logo ela disse que é ser mãe e afirmou que irá se realizar. No entanto, Whindersson Nunes também compartilhou um vídeo e disse que queria muito ter uma filha.

O humorista já vem falando nas redes sociais sobre querer ter uma filha e questionou a “Deus” se isso era um pedido muito grande para não se realizar. “Queria ter uma filhinha pra dançar forró com ela. Será que é pedir muito, Deus?”, escreveu Whindersson na legenda do vídeo.

Por este motivo, muitos fãs afirmam que o bebê do casal não demorará para vir, pois ambos possuem uma grande vontade de construir e aumentar uma família. No entanto, anteriormente, Maria Lina revelou que um dos seus sonhos urgentes é estar realizada profissionalmente, para depois se casar e ter seus filhos

Fonte: Folha GO