Governo de Goiás inicia recuperação de ciclovia na região de Trindade

Obras na GO-469 atendem demanda antiga de lideranças e moradores dos municípios de Trindade, Abadia de Goiás e Goianira que utilizam local para prática de ciclismo

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, autorizou, nesta terça-feira (27/10), o início das obras de reconstrução da ciclovia da GO-469, entre Abadia de Goiás, Trindade e Goianira. Serão executados os serviços de reparos profundos e superficiais, tornando-a, assim, ideal para a circulação de bicicletas ai longo de todo o seu percurso.

Recomendamos para você:

Governo de Goiás promove regularização cadastral e fundiária das empresas instaladas no Daia

“Este é mais um compromisso do Governo de Goiás que irá incentivar a prática esportiva em Trindade e na Região Metropolitana de Goiânia”, afirma o presidente. “Atendemos, portanto, o pedido de lideranças e ciclistas que tanto almejavam uma ciclovia em boas condições de uso”, reforça Pedro Sales.

Com orçamento de R$ 709,8 mil, esta é uma demanda antiga da região e um pedido prontamente atendido pelo governador Ronaldo Caiado. O presidente da Goinfra, no momento da assinatura da ordem de serviço, acrescentou que os serviços em andamento por parte da agência incentivam a prática de esportes em todos os cantos do Estado.

Ele citou, como exemplo, a Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico que está em ritmo acelerado em Goiânia, com a reconstrução de quadras de vôlei, futebol e basquete, além de pista de atletismo, campo de futebol e duas piscinas. “Aos poucos, vamos retomando obras que estavam paralisadas, e promovendo a construção e reconstrução de estruturas importantes para a iniciação e o desenvolvimento de práticas esportivas acessíveis à população”.

_Foto: André Costa_