Codhab convoca candidatos para formalização de dossiê e cadastro único

Codhab convoca candidatos ao Parque do Sol para formalização de dossiê e cadastro único

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) indicou 100 candidatos melhores classificados da faixa de renda mensal 1 (0 a R$ 1,8 mil) para o empreendimento Parque do Sol, no Sol Nascente. A divisão aconteceu da seguinte forma: 80 da lista geral, 8 pessoas com deficiência, 7 vulneráveis e 5 idosos.

Clique aqui e confira a lista completa

Para a formalização do cadastro único e dossiê, os candidatos deverão comparecer no edifício sede da Companhia até o dia 13 de novembro de 2020. O atendimento será de segunda à sexta, das 9h às 16h, mediante agendamento prévio pelo portal www.codhab.df.gov.br/pagina/44. Os documentos a serem apresentados também estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

A Companhia ressalta que também enviou carta, e-mail, SMS e notificações pelo aplicativo para comunicar todos os candidatos.

Parque do Sol

As unidades são de 42m² e 53m², compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro.  O residencial foi construído seguindo os critérios de segurança e acessibilidade que a Codhab determina. Isso garante aos moradores mais qualidade de vida e satisfação.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF