Diego de Oliveira Soares tomou posse como diretor-presidente da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás

Diego de Oliveira Soares é o novo diretor-presidente da Goiás Parcerias

Posse foi realizada durante Assembleia do Conselho de Administração da Companhia

O administrador Diego de Oliveira Soares tomou posse como diretor-presidente da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias), durante Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Administração da sociedade de economia mista, realizada na tarde desta quinta-feira (22).

A nomeação, por indicação do governador Ronaldo Caiado, permitirá ao novo titular e a sua equipe dar continuidade aos trabalhos de estruturação dos projetos de concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), definidos como prioritários pelo Governo de Goiás, assim como promover parcerias de interesse econômico e social para o Estado.

Segundo o novo diretor-presidente, os trabalhos que estão em andamento pela companhia visam oferecer à população goiana a prestação de serviços com qualidade e desenvolver economicamente o Estado de Goiás. “Sempre com premissas de transparência nos procedimentos e nas decisões”, afirma.

Conheça o novo presidente

Diego de Oliveira Soares é formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão de Pessoas, Competências e Coaching, e possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Tem vivência de quase 20 anos na gestão de grupos empresariais de renome no Estado de Goiás e sólida experiência em gestão de pessoas, gestão operacional, gestão estratégica, implantação e gerenciamento de projetos, processos e rotinas nas áreas administrativas, financeira, contábil, operacional, recursos humanos e tecnologia de informação.