Quase 100% Donald Trump está de alta Médica

“muito melhor”.”Estou me sentindo muito bem!”,

Trump tem alta após 3 dias internado e volta à Casa Branca

Ele havia anunciado mais cedo que deixaria o centro médico depois de um tratamento e por estar se sentindo “muito melhor”

Após ficar três dias internado em um hospital militar nos arredores de Washington, o presidente Donald Trump teve alta e está retornando para a Casa Branca na noite desta segunda-feira, 5.

O presidente americano, de 74 anos, foi internado na sexta-feira, 2, no hospital militar Walter Reed, algumas horas depois de divulgar que havia testado positivo para a covid-19.

Ele havia anunciado mais cedo nesta segunda, pelo Twitter, que deixaria o centro médico após ser submetido a um tratamento contra a covid-19 e estar se sentindo “muito melhor”.”Estou me sentindo muito bem!”, tuitou o republicano na tarde desta segunda-feira. “Não tenha medo da covid. Não deixe que ela domine sua vida. Desenvolvemos, sob o governo Trump, algumas drogas e conhecimentos realmente excelentes. Sinto-me melhor agora do que há 20 anos!

Trump informou que pretende continuar trabalhando nos próximos dias. Antes de deixar o hospital, postou no Twitter que “voltará para a campanha em breve”. Na Casa Branca, seu espaço de trabalho foi adaptado em escritórios temporários no subsolo adjacente à suíte médica da mansão executiva, segundo detalhou a TV CNN.

Embora Trump tenha espaço para um escritório na parte da residência pessoal do presidente, no terceiro andar da Casa Branca, os escritórios temporários na Sala de Mapas e na Sala de Recepção Diplomática permitirão um acesso mais rápido a seus médicos e equipamentos médicos.

A Sala de Mapas fica bem ao lado da suíte médica, onde há uma recepção, uma sala de exames e o consultório de Sean Conley, médico de Trump. A Sala de Recepção Diplomática fica no final do corredor.

De acordo com a CNN, o espaço de trabalho também servirá para isolar o presidente na residência longe da Ala Oeste, onde os funcionários enfrentam um novo surto de covid-19 nesta semana.