Em visita à Aguas Lindas-GO, Tabanez conversa com o Delegado Regional do entorno

Foto: Tabanez, DR Cleber delegado da 17° região e Manoel Vicente ex-secretário da prefeitura de águas lindas - www.informatudodf.com.br
Foto: Tabanez, DR Cleber delegado da 17° região e Manoel Vicente ex-secretário da prefeitura de águas lindas - www.informatudodf.com.br

 

Na última terça-feira dia 11, o policial civil e empresário Carlos Tabanez esteve na cidade Águas Lindas – GO, onde visitou o delegado regional Dr. Cleber, e com os comandantes dos batalhões da polícia militar do entorno, em uma boa conversa com o com o DR Cleber.

A regional abrange as cidades de Águas Lindas, Santo Antônio, Alexânia, Padre Bernado, Cocalzinho e Mimoso.

Numa conversa relacionada a segurança pública Tabanez falou sobre a situação dos atiradores em trânsito e também sobre o porte em trânsito de atiradores que estão em deslocamento indo treinar ou competir.

Há tempos Tabanez vem fazendo um relevante trabalho junto aos atiradores e órgãos de segurança para melhorar o esporte de tiro e capacitar os atiradores minimizando os incidentes.

Na ocasião Tabanez parabenizou o comandante pelo bom trabalho realizado pela polícia do Goiás e aproveitou para colocar a disposição o Clube de Tiro GSI para quaisquer esclarecimento e dúvidas sobre o tema.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF