Filha do governador Ronaldo Caiado testa positivo para coronavírus

Por Rafael Oliveira

Ronaldo Caiado expôs a preocupação com a saúde da filha em rede social, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), suspendeu a agenda política depois de a filha Maria Vitória Caiado ser diagnosticada com coronavírus, em Goiânia. Ela veio de São Paulo para passar o Dia dos Pais em Goiânia e apresentou febre. Por precaução, o governador pediu que ela realizasse exames e o resultado positivo saiu nesta terça-feira (11).

Em uma postagem nas redes sociais, o governador afirma que ele e familiares testaram negativo para a doença, mas vão cumprir todos os protocolos da quarentena. “Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação”, disse o político.

Sobre o estado de saúde da filha, Caiado informa que “Maria está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela”.

O trabalho não vai parar, segundo o governador, que cancelou apenas a agenda presencial, mas deve trabalhar com a equipe do governo por meio de videoconferências.

Fonte: G1