Governador Ronaldo Caiado recebe homenagem de estudantes da Regional de Itapaci

 

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de pavimentação da GO-347, entre Nova Iguaçu de Goiás e Santa Terezinha de Goiás, nesta sexta-feira (07/08), o governador Ronaldo Caiado foi homenageado por estudantes e profissionais da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Itapaci.

Ao ver a faixa com os agradecimentos da comunidade escolar, o governador relembrou que já foi destinado R$ 1,429 milhão apenas para a CRE de Itapaci, que atende aos municípios vizinhos na oferta de ensino. “Já reformamos mais de 1 mil escolas em todo o Estado. Construir Goiás significa educação de qualidade, e vamos implantar isso em todos os municípios”, afirmou Caiado.

O governador também relembrou a destinação de R$ 26 milhões para a Educação, assinado na última quarta-feira (05/08) e outros investimentos, como a entrega de uniformes e óculos tecnológicos para estudantes com deficiência visual. “Quero aplaudir e beneficiar as crianças que se debruçam a estudar. E isso só é possível por causa desses professores e professoras que estão agarrados 24 horas por dia”, ressaltou.

_Fotos: Hegon Correa_
*Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás*