Cada dia ganhando mais apoiadores!

Por Silvano Lima

Para quem observa os bastidores da política no Distrito Federal e acompanha os ex e pré-candidatos nos seus movimentos em ruas e nas redes sócias, não é difícil perceber que alguns nomes só aparecem de 4 em 4 anos, outros sempre estão na ativa e ganham cada vez mais apoiadores.

Esse é o caso do policial civil e empresario Carlos Tabenez. Considerado incansável, desde o encerramento da ultima campanha em 2018 quando obteve 8.078 Votos, Tabanez literalmente não para e a cada dia segue ganhando mais apoiadores.

Veja posts abaixo:

Onda conservadora e segurança

Especialista em segurança pública, Carlos Tabanez (foto).

A crença é de que o fenômeno eleitoral que favoreceu a vitória de Bolsonaro em 2018, terá efeitos sobre as próximas eleições. O especialista em segurança pública Carlos Tabanez, vai se destacando como um dos principais nomes no segmento.

Em suas palestras, um dos principais temas defendidos por Tabanez são: O endurecimento das Leis penais e maiores investimentos na segurança pública.

Tabanez que continua trabalhando em prol da segurança do DF, foi candidato ao cargo de Deputado Distrital pelo PROS. Bem aceito e cotado como renovação para Câmara Legislativa, obteve 8.078 Votos.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF