Denúncia: “Eles sabiam de tudo” diz jornalista

Em live, o jornalista e blogueiro Allan dos Santos, que saiu do País, denuncia ministros do Supremo que estariam articulando golpe contra Bolsonaro

Allan Santos disse em uma live com a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), nesta quinta-feira, 30, que deixou o País por questões de segurança, para poder denunciar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e um plano para derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

O blogueiro afirmou que Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teria informações sobre grampos telefônicos feitos no País, com origem nas embaixadas da China, Coreia do Norte e na casa do advogado criminalista Antônio Carlos “Kakay”. Os grampos teriam sido descobertos por uma empresa alemã, contratada por um funcionário do TSE.

“Por que eu estou dando essas informações? Porque eu estou fora do Brasil. Se eu ainda estivesse eu estaria com medo de morrer, porque estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando Luis Roberto Barroso de prevaricação.

Allan Santos disse que caso “alguma coisa” acontecesse com ele, os culpados seriam “a embaixada da China em Brasília, a embaixada da Coreia do Norte em Brasília, Kakay, que é do Partido dos Trabalhadores, Barroso ou Alexandre.”

“Eu estou colocando minha vida em risco dando essa informação. Eu tenho essa informação e estou dando ela aqui para vocês. Eles querem cassar o presidente Bolsonaro, estão fazendo escuta telefônica”. disse.

Veja abaixo: