Itapoã: Ibaneis assina ordem de serviço para asfaltar as 5 quadras que faltavam na cidade

Aquilo que é tão aguardado por moradores da cidade do Itapoã, que governo Arruda deixou por fazer, o governo Rosso não fez, Agnelo Queiroz não fez, Rodrigo Rollemberg não fez, está sendo concretizado na gestão do governador Ibaneis Rocha.

Asfaltamento para as quadras 202, 203, 318, 366, 378 e 379, as únicas da região que ainda são de terra.

O anuncio foi feito durante a inauguração da pavimentação asfáltica na estrada da Rota do Cavalo (DF-440), que faz conexão com o Itapoã.

Mais obras para o Itapoã

Na mesma solenidade, o governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para a realização de outras grandes obras na área.

Entre as novidades anunciadas, está a pavimentação de 5 km da Avenida Brasil que faltam para chegar à DF-001, que leva o fluxo do Paranoá para Sobradinho. Ou seja, mais uma opção de saída. “Entregamos uma obra que ilustra o seu plano de governo: que é de levar melhorias às cidades. E com essas autorizadas agora vamos completar um conjunto de ações aqui no Itapoã muito importantes para a qualidade de vida da população”, disse o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Também foram assinadas ordem de serviço para asfaltamento das quadras 202, 203, 318, 366, 378 e 379, as únicas da região que ainda são de terra. Também está prevista a construção de calçadas e uma unidade de educação, que já tem até nome: Escola Classe da Quadra 203, erguida ao lado da Praça da Juventude, outra obra que em breve será inaugurada.

Enquanto as grandes obras não começam, os órgãos mobilizados para a construção da via que liga a cidade com a Rota do Cavalo aproveitaram o maquinário e meteram a mão na massa. Instalaram e pintaram meios-fios, plantaram 800 metros de grama no canteiro central que divide as duas pistas na Avenida Brasil, colocaram um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), a iluminação agora é de LED e reformaram o parquinho. Está tudo novinho.

Informa Tudo DF

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF