Mobilização de atiradores consegue promessa de reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o general Porto

Melhorias para participantes de clubes de tiros

Por Silvano Lima

O policial cívil e empresário Carlos Tabanez juntamente com os colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs), em nome dos atiradores do brasil, conseguiu junto ao Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã dessa quinta-feira, 04, uma reunião com o general Alexandre de Almeida Porto, para buscarem melhorias e agilidade para a categoria de atiradores.

Veja o Vídeo:

Na ocasião, Carlos Tabanez parabenizou Jair Bolsonaro pela viabilidade e ajuda que o Presidente tem dado aos atiradores do Brasil, principalmente aos do Distrito Federal.

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Diretor do clube GSI de tiros Tabanez também fez um convite ao Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe, para fazerem uma visita ao clube GSI de tiros que fica na cidade do Gama-DF.

O Presidente Bolsonaro aceitou o convite e disse que iria marcar.

Veja também:Tabanez na etapa de conclusão das atividades do clube GSI 2019

Participaram alguns representantes de clube de tiros e vários CACs – colecionadores, Atiradores e Caçadores. Ao todo mais de 200 veículos se deslocaram para conversa com o Presidente, porém por conta da segurança, somente 35 puderam participar.

Em nome dos atiradores do Brasil, Carlos Tabanez passou o recado e obteve a promessa do Presidente Jair Bolsonaro de agendar uma reunião com o general Porto. Segundo levantou o Informa Tudo DF já começaram as tratativas.

Veja o Vídeo:

Tabanez falou ao Presidente sobre a difículdade de documentação para participantes de clubes de tiros.
informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br
Bolsonaro então prometeu agendar uma reunião com o general Porto, para ver o que poderia ser resolvido por meio de decreto ou portaria.
“O que depender de decreto, portaria, a gente resolve isso aí. Lei passa pelo Parlamento”, explicou o presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF