Início Brasília Subsecretário da Secretaria de Justiça do DF morre após cair de cavalo!

Subsecretário da Secretaria de Justiça do DF morre após cair de cavalo!

436
0
COMPARTILHAR

Subsecretário da Secretaria de Justiça morre após cair de cavalo em Goiás

Francisco Lurandir Moura de Oliveira era policial militar e professor de jiu-jitsu. Acidente ocorreu neste sábado (30/05) em Padre Bernardo

O subsecretário de Segurança Institucional da Secretaria de Justiça do Governo do Distrito Federal (GDF), Francisco Lurandir Moura de Oliveira, morreu neste sábado (30/05) após cair de um cavalo.
O acidente ocorreu em uma propriedade rural em Padre Bernardo (GO). Na queda, o subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) teria batido a cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

PMDF divulgou nota lamentando o falecimento e manifestando luto. “Lurandir se destacou na carreira policial, serviu no Bope, 17ª Batalhão de Polícia Militar, Casa Militar e Secretaria de Segurança Pública”, diz o texto. Ele estava na reserva remunerada da corporação.

Professor de jiu-jitsu, Lurandir foi homenageado pela secretária de Esporte, Celina Leão. “Meus pêsames aos familiares, amigos e sua equipe BSB Jiu-Jitsu pela perda”, escreveu Celina nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here