Subsecretário da Secretaria de Justiça do DF morre após cair de cavalo!

Subsecretário da Secretaria de Justiça morre após cair de cavalo em Goiás

Francisco Lurandir Moura de Oliveira era policial militar e professor de jiu-jitsu. Acidente ocorreu neste sábado (30/05) em Padre Bernardo

O subsecretário de Segurança Institucional da Secretaria de Justiça do Governo do Distrito Federal (GDF), Francisco Lurandir Moura de Oliveira, morreu neste sábado (30/05) após cair de um cavalo.
O acidente ocorreu em uma propriedade rural em Padre Bernardo (GO). Na queda, o subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) teria batido a cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

PMDF divulgou nota lamentando o falecimento e manifestando luto. “Lurandir se destacou na carreira policial, serviu no Bope, 17ª Batalhão de Polícia Militar, Casa Militar e Secretaria de Segurança Pública”, diz o texto. Ele estava na reserva remunerada da corporação.

Professor de jiu-jitsu, Lurandir foi homenageado pela secretária de Esporte, Celina Leão. “Meus pêsames aos familiares, amigos e sua equipe BSB Jiu-Jitsu pela perda”, escreveu Celina nas redes sociais.