Senador Izalci Lucas à disposição para ser Ministro do governo

O vice-líder do governo no Senado, Izalci Lucas (PSDB-DF),
O vice-líder do governo no Senado, Izalci Lucas (PSDB-DF),

“Para ajudar o Brasil, estou a disposição” disse Izalci.

Por Silvano Lima

ABBP– Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, entrevistou nessa quinta-feira, 28, com exclusividade, o senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

Dentre vários assuntos abordados, Izalci falou sobre a possibilidade de assumir um Ministério no governo do presidente Jair Bolsonaro.

A entrevista foi concedida em mais uma edição da Sala de Imprensa ABBP, um projeto de entrevistas coletivas, por meio de videoconferência, com autoridades do Distrito Federal e Entorno.

Na ocasião, respondendo a pergunta do jornalista Silvano Lima , do site Informa Tudo DF sobre a possibilidade de compor o governo do presidente Jair Bolsonaro, Izalci Lucas disse estar a disposição, mas destacou que o “cargo é de confiança do presidente” e fez ponderações.

O jornalista Silvano Lima entrevista o Senador Izalci Lucas do DF. www.informatudodf.com.br

O senador falou sobre vários projetos e ideias para melhorias na Educação do Brasil.

SALA DE IMPRENSA ABBP COM IZALCI LUCAS - WWW.INFORMATUDODF.COM.BR
SALA DE IMPRENSA ABBP COM IZALCI LUCAS – WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

Ainda no tema Educação, Izalci destacou que o sistema precisa de uma modernização para conversar entre si. O senador disse que a questão da Educação do Nível Superior deve ser competência da União e defendeu dialogo entre a UNB – Universidade de Brasília e o Governo.

O senador respondeu as perguntas dos jornalistas e blogueiros filiados à ABBP – e destacou o litígio entre os Poderes, lamentando que o Judiciário seja tão mal avaliado.

Nós temos um problema sério, que é a questão da pandemia. “Deveríamos todos estar focados nisso, precisamos da união de todos os poderes. Deveríamos estar todos caminhando na mesma direção”, disse Izalci.

Veja a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/associacaoabbp/videos/542049223102370/

Projeto para 2022: 

O Senador falou sobre a proposta “Repensar o DF” e disse, estar à disposição da população do DF, a fim de trazer as melhorias para capital.

“Me perguntaram sobre quem seria meu vice ontem no evento de assinatura da MP dos policiais. Falei que seria a Michelli (esposa do presidente). brincou o Senador.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF