Carlos Tabanez cria movimento “Doe com amor”

Diante do avanço do novo coronavírus, a equipe dos incansáveis juntamente com o empresário Carlos Tabanez, resolveram criar o movimento “Doe com Amor”, com o propósito de contornar os impactos da Covid-19.

Moradores da Estrutural receberam cestas básicas e máscaras de proteção ao coronavírus, nesta sexta-feira (01). As doações, irão continuam em outras regiões administrativas do Distrito Federal.

 

Tabenez disse que “Juntos, estamos construindo uma nova forma de viver. Precisamos unir forças e percebo também a necessidade de ajudar famílias vulneráveis, com ações em comunidades, frisou ele.

Tabanez lembrou que o uso das máscaras diminui a chance de contágio pelo novo coronavírus. A recomendação já havia sido feita pelo Ministério da Saúde e pela OMS.

A partir do dia 11 de maio a aplicação de multas no valor de 2 mil para quem não usar máscaras nas vias e espaços públicos, transportes públicos coletivos, estabelecimentos comerciais, industrias e espaços de prestação de serviço, estarão em vigor decretado pelo governador do Distrito Federal.

Fonte: Tudo OK