Homem morre após se afogar em caixa d’água de lava jato no DF

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu e foi a óbito. A tentativa de reanimação durou 50 minutos

Homem morre após se afogar em caixa d'água de lava jato, no DF

Um homem morreu após se afogar, neste domingo (12/04), em caixa d’água de um lava jato no Cruzeiro, região administrativa do DF. A vítima tinha 35 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

O caso ocorreu no Setor de Habitações Coletivas Econômicas Sul (SHCES) 411, no Cruzeiro Novo. A caixa d’água está instalada a nível do solo.

O CBMDF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência por volta das 13h30. A tentativa de reanimação do homem durou 50 minutos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos funcionários do lava jato informou que o homem perguntou se poderia lavar os pés e teve permissão para isso. Os trabalhadores, contudo, continuaram lavando os carros e não observaram que a vítima entrou na caixa d’água, de acordo com o relato.

Após a confirmação da morte, a Polícia Militar do DF (PMDF) guardou o local para a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF), que poderá apontar o que aconteceu.

Fonte: metrropoles